Flamengo se posiciona sobre rompimento de contrato do Estado com o Maracanã; concessionária se diz surpresa

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou em coletiva no Palácio da Guanabara nesta segunda-feira (18) que o Estado estará rompendo contrato com o Maracanã e voltará a administrar o estádio. Ele também informou que a decisão foi tomada a pedido dos clubes após a confusão na final da Taça Guanabara. O Flamengo e a concessionária que administra o estádio divulgaram nota oficial sobre o caso.

O clube rubro-negro ficou satisfeito com a medida e parabenizou o governo do estado pela decisão. Confira o posicionamento na íntegra:

“O clube de Regatas do Flamengo parabeniza a decisão do Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Wilson Witzel em cancelar a atual concessão do Maracanã. Esperamos que a nova licitação corrija um dos grandes problemas do edital passado, contemplando agora a possibilidade dos clubes do Rio de Janeiro participarem da administração daquele que é um verdadeiro templo do Futebol mundial”

Já o comunicado divulgado pelo Maracanã informa que a concessionária foi pega de surpresa com a informação. Veja a nota:

“O Complexo Maracanã Entretenimento foi surpreendido pela informação divulgada nesta manhã pela imprensa. A empresa informa que não teve acesso a nenhum ato oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e se manifestará oportunamente.”

Wilson Witzel afirmou que as empresas tem até o dia 29 de abril para sair o Maracanã e que as equipes estatais tem capacidade para administrar o estádio e seus arredores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-se-posiciona-sobre-rompimento-de-contrato-do-estado-com-o-maracana-concessionaria-se-diz-surpresa/

Share this content: