Flamengo se reapresenta após derrota, e Ceni projeta equipe para enfrentar Portuguesa

O Flamengo entrou em campo e foi derrotado por 3 a 1 pelo Vasco da Gama, nesta quinta-feira (15). O resultado deixou o Rubro-Negro na segunda posição da tabela, com 19 pontos, um atrás do líder Volta Redonda. Porém, os comandados de Rogério Ceni não têm tempo para lamentar e irão se reapresentar nesta sexta (16).

O elenco fará atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16). Os atletas que foram titulares na derrota para o Vasco farão exercícios regenerativos. Estes, inclusive, dificilmente serão relacionados para o confronto com a Portuguesa-RJ, neste sábado (17).

Os atletas que foram titulares diante do Vasco irão focar na estreia do Flamengo na Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. Este embate acontecerá na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani. Por isso, Rogério Ceni irá escalar uma equipe completamente alternativa, cheia de reservas, no jogo deste sábado (17), diante da Portuguesa-RJ.

A estratégia foi montada devido ao fato de o Flamengo entrar em campo duas vezes em 48h, quinta (15) contra o Vasco e sábado (17) diante da Portuguesa-RJ. Além disso, o Rubro-Negro encara o Vélez na terça (20). Com essa sequência de três jogos em seis dias, a comissão técnica definiu o planejamento para as partidas. O confronto com a Lusa Carioca acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h05 (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-se-reapresenta-apos-derrota-e-ceni-projeta-equipe-para-enfrentar-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-apos-derrota-e-ceni-projeta-equipe-para-enfrentar-portuguesa

Share this content: