Flamengo se reapresenta com clima de incerteza na comissão técnica; Noval volta à base

Jorge Jesus atraiu todos os olhares na reapresentação do Flamengo nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Mas os mais atentos notaram que com a chegada de seu staff diversos profissionais da comissão técnica rubro-negra não apareceram para trabalhar.

O clima foi de incertezas sobre a continuidade de vários funcionários, especialmente no chamado CEP Fla, onde trabalham preparadores físicos, fisiologistas e analistas de desempenho. A única confirmação foi que Carlos Noval, que deu lugar a Bruno Spindel como diretor de futebol, aceitou voltar à base.

Ele será gerente de transição de jogadores para o profissional, função que na prática já desempenhava. Desta forma, surge a dúvida sobre o que será feito com Leo Inácio, coordenador de transição para o profissional no organograma atual.

Essa é só uma das perguntas sem resposta. O auxiliar Marcelo Salles, por exemplo, que conduziu o time a quatro jogos sem derrota antes da chegada de Jorge Jesus, ganhou folga forçada no dia da reapresentação. A diretoria alega que ele não foi desligado, mas fontes do clube dizem que é uma possibilidade concreta.

Marcos Braz, vice de futebol, que trouxe de volta este e outros profissionais, não explicou o motivo da folga. Nem da ausência no treinamento dos preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Felix e Fabio Eiras, todos cotados para sair com a chegada de profissionais com Jorge Jesus.

A reportagem tentou contato com os funcionários e não obteve resposta. A assessoria do Flamengo informou que, a princípio, todos os funcionários serão mantidos, mas que se houver alguma mudança ela será comunicada.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-reapresenta-com-clima-de-incerteza-na-comissao-tecnica-noval-volta-base-23753818.html

Share this content: