Flamengo se reapresenta com destaque para treinamento de goleiros, e Diego Alves deve voltar no clássico

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira depois de disputar a primeira partida da final da Copa do Brasil. O time que enfrentou o Cruzeiro no Maracanã fez regenerativo, incluindo o goleiro Thiago, que falhou no empate em 1 a 1. Os demais goleiros treinaram com o preparador Vitor Hugo. Diego Alves, Alex Roberto, César e Gabriel Baptista. O primeiro deve ser escolhido para enfrentar o Botafogo domingo, pelo Brasileiro.

Os goleiros fizeram um treino técnico de defesas de chutes de média distãncia e lançamentos. Antes, participaram de forma revezada do treino com bola dos jogadores reservas, que não atuaram na final por todo o tempo. O técnico Reinaldo Rueda conversou com a comissão técnica, que avalia quem estará bem fisicamente para enfrentar o Botafogo. A volta de Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Éverton Ribeiro ao grupo é certa.

Assim como o retorno de Paolo Guerrero, que treinou normalmente após voltar das Eliminatórias da Copa do Mundo e cumpriu suspensão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Os demais titulares não devem ser poupados no Brasileiro, salvo algum cansaço maior.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-reapresenta-com-destaque-para-treinamento-de-goleiros-diego-alves-deve-voltar-no-classico-21800966.html

Share this content: