Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta com foco no Botafogo

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, nas oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas foi derrotado nas cobranças de penalidades. Porém, o time comandado por Rogério Ceni se reapresenta nesta quarta e já foca no próximo compromisso.

A equipe treina na tarde desta quarta-feira (02), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, pensando no Botafogo. A atividade terá início às 16h (horário de Brasília). Os titulares na partida desta terça (01) irão fazer atividades regenerativas, enquanto os reservas vão a campo normalmente.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo centraliza as energias apenas no Campeonato Brasileiro. Para a competição nacional, Rogério Ceni deve contar com o retorno de Gabriel Barbosa, que está em fase de transição. Rodrigo Caio e Pedro voltaram diante do Racing e devem atuar no final de semana.

O Flamengo enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 17h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e é decisivo para ambas as equipes. Isso porque, o Alvinegro ocupa a penúltima colocação na tabela, com 20 pontos, enquanto o Mengão está em terceiro, com 39, mas um jogo a menos do líder Atlético-MG, que tem 42.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-se-reapresenta-na-tarde-desta-quarta-com-foco-no-botafogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-na-tarde-desta-quarta-com-foco-no-botafogo

Share this content: