Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda para focar na semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Cuiabá, em pleno Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não tem muito tempo para lamentar. O Rubro-Negro já se reapresenta nesta segunda-feira (18), com foco total na semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

O elenco dará início às atividades a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta segunda (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os atletas que foram titulares diante do Cuiabá farão apenas exercícios regenerativos, no intuito de prevenir lesões e recuperar a musculatura.

Os reservas, por outro lado, já treinarão focados no Athletico-PR. Pedro, que foi desfalque no empate de 0 a 0, será reavaliado pelo Departamento Médico e é dúvida para o embate, assim como João Gomes, que está com dengue. A expectativa fica por conta de Maurício Isla. O lateral não chegou no Brasil a tempo para o treinamento de sábado (16) e deve se apresentar no CT nesta segunda (18).

David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, lesionados, devem ser ausência no confronto com o Athletico-PR. Esta partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (20). O embate será disputado na Arena da Baixada, válido pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo cotejo acontece no Maracanã, no dia 27 deste mês, também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-se-reapresenta-na-tarde-desta-segunda-para-focar-na-semifinal-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-na-tarde-desta-segunda-para-focar-na-semifinal-da-copa-do-brasil

Share this content: