Flamengo se reapresenta nesta quinta, e auxiliares de Domènec comandam treinamento

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22), pela Libertadores da América, mas vive um momento de tensão fora das quatro linhas. Diversos jogadores, dirigentes e até mesmo o treinador Domènec Torrent foram diagnosticados com Covid-19. Os atletas que não estão com a doença se reapresentam na tarde desta quinta (24), no Ninho do Urubu.

A atividade será comandada pelos auxiliares de Domènec Torrent, Jordi Guerrero e Jordi Gris. Porém, o treinamento não contará com 16 atletas infectados. Os jogadores disponíveis, no momento, são: César, Hugo ‘Neneca’, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pepê, Pedro, Lincoln. Gabriel Barbosa ainda se recupera se lesão na coxa.

Com as poucas opções no elenco profissional, garotos da categoria de base foram chamados para completar o plantel e, possivelmente, atuarem contra o Palmeiras, no domingo (27): João Fernando, Italo, Natan, Noga, Milani, Otavio, Richard, Yuri de Oliveira, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Confira todos que foram diagnosticados com covid-19, desde o início da pandemia:

JOGADORES
1 – Diego Alves *
2 – César *
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol *
20 – Gerson *
21 – Lincoln *
22 – Gustavo Henrique
23 – Carlos Daniel (Base)

DIRIGENTES/COMISSÃO
1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos *
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico) *
7 – Landim
8 – Bap
*Já recuperados

O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras no domingo (27), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão e terá início às 16h (horário de Brasília). O clube carioca tenta o adiamento da partida, por conta do surto do novo coronavírus que atingiu o elenco e departamento de futebol. O Alviverde, no entanto, é contrário, e a CBF analisa o caso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-e-auxiliares-de-domenec-comandam-treinamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-e-auxiliares-de-domenec-comandam-treinamento

Share this content: