Flamengo se reapresenta nesta terça e começa a planejar estratégia para próximos jogos

Após ganhar por 3 a 1 do Corinthians, o Flamengo deu folga ao elenco na segunda-feira (02). O intuito foi dar descanso aos jogadores, por conta da sequência de partidas desgastantes ao longo das últimas semanas. Contudo, o plantel se reapresenta na tarde desta terça (03), e Renato Gaúcho começa a planejar a melhor estratégia para os próximos confrontos.

O elenco se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho comanda a atividade com todo o plantel. Nos próximos oito dias, o Fla entra em campo três vezes, por três torneios diferentes: na quinta (05) pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, no domingo (08) pelo Brasileirão e na outra quarta (11) pelo primeiro duelo das quartas da Libertadores da América.

Por isso, Renato Gaúcho começa a planejar a melhor estratégia para os próximos jogos. Na quinta-feira (05), Portaluppi irá usar um time repleto de reservas e, inclusive, ficará no Rio de Janeiro para treinar os titulares – Alexandre Mendes ficará na beira do Gramado contra o ABC. Renato, contudo, também já estuda quem usará contra o Internacional no domingo (08), devido ao duelo no Paraguai diante do Olimpia, na próxima quarta (11).

Existe ainda a possibilidade de Renato Gaúcho usar um, dois ou três titulares contra o ABC, como Maurício Isla, Gustavo Henrique e Filipe Luís, poupados recentemente. Contudo, o treinador definirá a melhor estratégia nos próximos dias. O duelo diante do Alvinegro começa às 21h30 (horário de Brasília) de quinta (05), na Arena das Dunas, pelo segundo duelo das oitavas da Copa do Brasil. O primeiro embate terminou 6 a 0 para o Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-se-reapresenta-nesta-terca-e-comeca-a-planejar-estrategia-para-proximos-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-nesta-terca-e-comeca-a-planejar-estrategia-para-proximos-jogos

Share this content: