Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no confronto contra o Avaí

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no confronto contra o Avaí

Com o título brasileiro garantido com quatro rodadas de antecedência, o Flamengo aproveita os últimos jogos do campeonato para ajustar os detalhes visando o Mundial de Clubes, no Catar. O próximo desafio é contra o Avaí, quinta-feira (05), no Maracanã, e será o último da temporada no maior palco do futebol mundial.

Após a folga da última segunda-feira (02), o time voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu e já iniciou a preparação para o jogo contra a equipe catarinense. Destaque contra o Palmeiras, Gabigol esteve presente na atividade com o restante dos companheiros.

Quem esteve na academia foi o atante Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa contra o Palmeiras e foi poupado dessa primeira atividade. Quem também trabalhou na parte interna do clube foi Pablo Marí, que estava na Espanha, renovando o passaporte.

A dupla ainda não está descartada do jogo contra o Avaí e Jorge Jesus ainda terá a quarta-feira para treinar e decidir que irá começar o duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.