Flamengo se solidariza com tragédia envolvendo jogadores e presidente do Palmas; acidente não teve sobreviventes

Na manhã deste domingo (24), o avião que transportava o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e quatro jogadores da equipe, caiu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Tocantins. O dirigente e os atletas acabaram não resistindo e faleceram na queda. Nas redes sociais, o Flamengo prestou solidariedade as vítimas do acidente.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe, Lucas Meira, e do comandante da aeronave, Wagner, vítimas de um acidente aéreo. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores neste momento tão triste”, escreveu o Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Os jogadores que estavam na aeronave eram Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro e o presidente Lucas, o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’ também veio a óbito.

Imagens feitas no local ilustraram o estado do avião após o ocorrido, completamente destruído. Equipes da Polícia Militar, bombeiros e o IML estiveram no local prestando assistência. Vale destacar que o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira (25), em jogo válido pela Copa Verde, em Goiânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-se-solidariza-com-tragedia-envolvendo-jogadores-e-presidente-do-palmas-acidente-nao-teve-sobreviventes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-solidariza-com-tragedia-envolvendo-jogadores-e-presidente-do-palmas-acidente-nao-teve-sobreviventes

Share this content: