Flamengo se solidariza e deseja pronta recuperação a Biro Biro, que sofreu parada cardíaca em treino do Botafogo

Flamengo se solidariza e deseja pronta recuperação a Biro Biro, que sofreu parada cardíaca em treino do Botafogo

O atacante Biro Biro, do Botafogo, passou por um grande susto nesta terça-feira (16). O jogador sofreu uma parada cardíaca, no estádio Nilton Santos, enquanto treinava com os companheiros. Desacordado e amparado pelos demais jogadores, o atleta foi socorrido pelo médico do clube, Eduardo Amorim, que o reanimou. Nas redes sociais, o alvinegro se manifestou sobre o caso e recebeu a solidariedade do Flamengo: “Mesmo de longe, o Flamengo deseja uma pronta recuperação ao atleta Biro Biro. Estamos na torcida!” Confira:

O Botafogo informou que o jogador foi internado em um hospital na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e segue acompanhado pelo médico Ricardo Barros. Biro Biro fará exames de rotina, está lúcido e estável. No ano passado, o atacante corrigiu um problema de arritmia cardíaca, detectado quando atuava no futebol da China. Após o procedimento, foi reavaliado e liberado para a prática do futebol.

No São Paulo, antes de chegar ao Botafogo, Biro Biro foi diagnosticado com gastrite nervosa, o que o afastou dos treinamentos em razão dos frequentes enjoos e tonturas. Sua última partida pelo tricolor paulista foi em 24 de fevereiro de 2019.