Flamengo se torna o time com maior número de finalizações certas em uma partida na história do Brasileirão

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1, nesse domingo (14), pela partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Apesar de ter cedido ao empate com um erro de Rodrigo Caio, o time Rubro-Negro impôs uma atuação superior durante os 90 minutos de jogo. Com um gol de Bruno Henrique, dois de Gabigol, e um hat-trick de Arrascaeta, a equipe carioca balançou as redes adversárias seis vezes e conseguiu atingir a marca de maior número de finalizações certas na história do torneio de pontos corridos.

De acordo com informações do portal Footstats Premium, o Flamengo assumiu o primeiro lugar como o time que mais finalizou de forma correta em uma partida, somando 17 na partida contra o Goiás. O time Rubro-Negro superou o Cruzeiro e o Vasco, que acumulavam 16 finalizações certas. O portal começou a fazer a coleta destas informações em 2006.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-se-torna-o-time-com-maior-numero-de-finalizacoes-certas-em-uma-partida-na-historia-do-brasileirao/

Share this content: