Flamengo se torna time esportivo com maior engajamento nas redes sociais

Equipes da NBA ficaram na segunda e terceira colocação

A Nação Rubro-Negra novamente coloca o Flamengo em outro patamar. No mês de janeiro, o Mais Querido foi a equipe esportiva que mais teve interações nas redes sociais no continente americano, com 64,9 milhões de engajamento.

Os dados são coletados através das principais redes sociais, que são o Instagram, Twitter, Facebook, Youtube e Tiktok. Na segunda e terceira colocação, estão dois times da NBA: Golden State Warrios, com 50 milhões, e Los Angeles Lakers, com 38,1 milhões.

É importante destacar que as informações são avaliadas em relação a curtidas, ‘deslikes’, comentários, visualizações e compartilhamentos das cinco redes sociais citadas. Portanto, as informações demonstram que a Maior Torcida do Mundo continua a todo momento consumindo os conteúdos do clube. Os dados foram divulgados pelo ‘Deportes e Finanzas’.

Agora, o Flamengo espera o apoio da Nação nas partidas que estão por vir. Nesta quarta-feira (23), o Rubro-Negro volta a campo para disputar o clássico contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado no Engenhão, às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/flamengo-se-torna-time-esportivo-com-maior-engajamento-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-torna-time-esportivo-com-maior-engajamento-nas-redes-sociais