Flamengo segue invicto e se prepara para encarar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Hoje é dia de Garotos do Ninho! Nesta quarta-feira (15), o Flamengo recebe o Vitória na Gávea, às 15h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Rubro-Negro é o atual terceiro colocado do grupo B – com um jogo a menos.

Na quarta rodada, o Flamengo não saiu do 0 a 0 com o América-MG. Já o Vitória, adversário de hoje, foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio – líder do grupo B do Campeonato. A campanha do Rubro-Negro é invicta e chama atenção: são três jogos, duas vitórias e um empate.

Confira os resultados do Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-17

Grupo B

O Grêmio é o primeiro colocado com dez pontos. Seguido pelo São Paulo, com oito. O Flamengo aparece em terceiro somando sete pontos. O G4 fecha com o Vitória que com um trunfo, dois empates e uma derrota, somou cinco pontos até aqui.

Confira a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Vitória
Bruno Guimarães; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio, Caio Roque; Dhouglas, Murillo Pereira, Lázaro; Samuel, Jean, Carlos Daniel

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-segue-invicto-e-se-prepara-para-encarar-o-vitoria-pelo-campeonato-brasileiro-sub-17/

Share this content: