Flamengo só estampará logo do BS2 após aprovação do CoDe, mas reunião não tem data marcada

Por: Higor Neves

A tarde desta sexta-feira (22) foi marcada por novidades para o Flamengo. Uma delas foi o anúncio do acordo com o banco BS2, que assumirá o posto de patrocinador master do clube. Pouco depois, a adidas lançou oficialmente o uniforme do Rubro-Negro para a temporada – que já será utilizado na próxima partida. Entretanto, o novoMantoainda não exibirá a marca do banco. Para isso, é necessário que o acordo entre o Fla e a empresa passe por aprovação do Conselho Deliberativo (Code), o que ainda não aconteceu.

O aval do Code para utilização da marca é feito através de votação. Contudo, a reportagem do Coluna do Flamengo apurou que o conselho sequer foi convocado para tal reunião. Sendo assim, não é possível ter uma estimativa concreta de quando a marca passará a ser utilizada no uniforme.

De acordo com o Flamengo, o contrato com o BS2 deve render em torno de R$ 30 milhões por ano, em uma estimativa “conservadora”, como descrito pelo próprio clube. Vale frisar que a quantia paga pelo patrocinador é variável. Isso acontece pois, diferente do acerto antigo com aCaixa Econômica Federal,o contrato do Fla com o novo patrocinador levará em conta os resultados do banco após fechar com o Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-so-estampara-logo-do-bs2-apos-aprovacao-do-code-mas-reuniao-nao-tem-data-marcada/

Share this content: