Flamengo sofre derrota na Liga PAB

O polo rubro-negro entrou na piscina da Gávea para mais uma partida da Liga Polo Aquático Brasil (PAB). Jogando em casa, a equipe masculina do Mais Querido enfrentou o Fluminense nesta terça-feira (21) e, apesar da luta, foi derrotada por 14×7. Os gols do Flamengo foram marcados por Heitor Carulo (1), Emilio Vieira (2), Gabriel Dória (1), Marcos Vinicius (1), Fábio Bento (1) e Felipe Rocha (1).

Com o resultado, o Flamengo está na quinta colocação do returno da fase classificatória e segue sua caminhada no torneio no próximo sábado (25), às 15h, contra o Pinheiros, novamente na Gávea.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26430/flamengo-sofre-derrota-na-liga-pab

Share this content: