Flamengo sofre derrotas na segunda fase da LDB

A equipe Sub-20 de basquete do Flamengo sofreu duas derrotas na segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete. Nesta terça-feira (21), o Rubro-Negro enfrentou a equipe do Paulistano e sofreu o revés por 90 a 66. No dia seguinte, o adversário foi o Curitiba, em jogo mais parelho, com placar de 91 a 86 para os paranaenses. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Cearense, às 9h desta quinta-feira (23).
As partidas da segunda fase da LDB são disputadas no ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26429/flamengo-sofre-derrotas-na-segunda-fase-da-ldb

Share this content: