Flamengo sofre mais de dois gols pela segunda vez em 27 jogos na temporada

A derrota para o Bragantino no último sábado (19), pela quinta rodada do Brasileirão, fez cair, também, a invencibilidade de 16 jogos do Flamengo na temporada. Coincidentemente, os dois únicos reveses do Rubro-Negro – sob o comando de Rogério Ceni – foram com a equipe sendo vazada mais de duas vezes na mesma partida – 3 a 1 para o Vasco e 3 a 2 diante do time paulista.

Rogério Ceni esteve à frente do Flamengo por 21 jogos nesta temporada, desde a vitória por 3 a 0 diante do Bangu na estreia da equipe principal. De lá para cá, o time só sofreu mais de dois gols na mesma partida em duas oportunidades, conforme citado anteriormente. Por outro lado, marcou 48 tentos e no geral foi vazado em 24.

A derrota por 3 a 2 para o Bragantino foi apenas a segunda de Rogério Ceni nesta temporada e a terceira do Mais Querido. Questionado por grande parte da torcida, o técnico somou 45 pontos de 63 possíveis – foram seis empates, 13 vitórias e dois reveses. A última adversidade rubro-negra ocorreu ainda pelo Estadual, em abril de 2021, diante do Vasco da Gama.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Fortaleza, ex-clube de Rogério Ceni, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Este é o último compromisso do Mengo antes do fechamento do estádio para Copa América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-sofre-mais-de-dois-gols-pela-segunda-vez-em-27-jogos-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-sofre-mais-de-dois-gols-pela-segunda-vez-em-27-jogos-na-temporada

Share this content: