Flamengo sofre sem goleiro “unanimidade” e vai atrás de novo nome para 2019

O Flamengo ganhou uma velha “dor de cabeça” com a polêmica em torno de Diego Alves: o clube sofre sem um goleiro considerado “unanimidade”. Por isso, vai ao mercado atrás de um novo nome para 2019. As informações são do UOL Esporte.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Tudo depende das eleições que acontecem no clube dia 8 de dezembro. Só que tanto oposição quanto situação são unânimes no pensamento em relação a Diego Alves, querem dar exemplo, pensando em novo nome para a posição.

O último goleiro “unanimidade” no gol rubro-negro foi o de Bruno, principalmente nas temporadas 2009 e 2010. No entanto, ele acabou praticamente encerrando sua carreira ao ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, há oito anos.

Após Bruno, o Flamengo teve outros nomes em sua meta. Foram os casos de Marcelo Lomba, Felipe, Paulo Victor, Thiago, Alex Muralha, César e Diego Alves. Nenhum deles caiu nas graças do torcedor enquanto jogou.

Veja os palpites de nossos especialistas para Flamengo x Santos

Diego Alves talvez tenha sido o que mais se aproximou disso. Chegou badalado do Valencia, vinha tendo boas atuações, mas então houve a polêmica de que teria se recusado a viajar com a delegação para o Paraná por ser reserva.

Segundo a publicação, a ideia é trazer um goleiro para 2019 que se torne referência para a torcida. Desse modo, César continuaria no elenco, mas como opção no banco de reservas. A falha contra o Botafogo deu a certeza aos dirigentes que é necessário um nome de peso.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/flamengo-sofre-sem-goleiro

Share this content: