Flamengo sub-16 estreia com vitória na Copa Gramado

Nesta segunda-feira (27), o Flamengo sub-16 venceu o Gramadense por 4 a 0, na Vila Olímpica, em Várzea Grande, e estreou com o pé direito na Copa Gramado. Riquelmy, Euder, Jonathan e Lorran balançaram as redes para a equipe carioca, que está no Grupo B da competição. Nas redes sociais, o clube comemorou o resultado e divulgou imagens da partida de debute na competição de base.

CONFIRA IMAGENS

Ao lado do Fla, Juventude e Palmeiras fazem parte do Grupo A, enquanto Internacional, Grêmio e Centro Esportivo Gramadense integram o Grupo B. Vale destacar que, nesta primeira fase, os grupos se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam às semifinais.

Com o resultado, então, o Mengo dá um passo importante rumo às semifinais. Isso porque o time carioca disputa apenas mais dois jogos para buscar a classificação. O próximo compromisso do clube já é nesta terça-feira (28), contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Complexo Esportivo Ernesto Volk, em Gramado-RS.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-sub-16-estreia-com-vitoria-na-copa-gramado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-sub-16-estreia-com-vitoria-na-copa-gramado

Share this content: