Flamengo sub-17 goleia o Vitória e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo sub-17 venceu o Vitória nesta quarta-feira (15), na Gávea, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança do Brasileirão. Com cinco gols apenas no primeiro tempo, o Flamengo pôde jogar com tranquilidade e construir jogadas para ampliar a vantagem no placar. Com dois gols de Lázaro e Daniel Cabral, um de Pedro Arthur, de Otávio, e Carlos Daniel no segundo tempo, o time Rubro-Negro goleou, balançando as redes adversárias 7 vezes, e garantiu a vitória sobre o time da Bahia.

O Flamengo está invicto no Brasileirão sub-17, com três vitórias, sobre Botafogo, Corinthians e Vitória, e um empate contra o América-MG. O próximo adversário do time carioca será o Grêmio, neste sábado (18). Os dois disputam a liderança no Campeonato Brasileiro, ambos com 10 pontos, mas com diferença no saldo de gols, com vantagem para o time carioca, que assumiu a liderança nesta quarta-feira (15).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-sub-17-goleia-o-vitoria-e-assume-a-lideranca-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: