Flamengo Sub-17 vence a Chapecoense pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro

Flamengo Sub-17 vence a Chapecoense pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro

O Flamengo Sub-17 venceu a Chapecoense por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, última da fase de grupos. Com um primeiro tempo sem gols e uma atuação amena da equipe Rubro-Negra, o time carioca precisou dos últimos 45 minutos da partida para abrir o placar, com dois gols de Weverton, e um de Igor Lemos, e derrotar o time da cidade de Chapecó.

Em segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encerra a fase de grupos com quatro vitórias, três empates e uma derrota. O time se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense nas quartas de final do torneio. Weverton, autor dos dois gols da partida, falou sobre a importância da vitória e sobre o próximo desafio do time Rubro-Negro no Brasileirão.

— A importância dessa vitória foi por conta da nossa classificação, né, e a nossa decisão em casa. Os meus dois gols fico muito feliz, foi de muito trabalho, com a ajuda de toda a equipe, do meu treinador, sempre me motivando, sempre me dando forças. E é isso aí, nos classificamos e vamos decidir em casa.

 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.