Flamengo suspende contrato de dois médicos do clube em meio à pandemia da Covid-19

A pandemia do novo coronavírus afetou diversos setores pelo mundo. Principalmente o entretenimento, o esporte e a economia. No Flamengo, o impacto chegou após as férias coletivas que terminaram no último dia 30 de abril. Na ocasião, o Rubro-Negro reduziu a folha salarial demitindo 62 funcionários e diminuindo o salário dos jogadores em 25%.

Na manhã desta terça-feira (26), o Uol Esporte divulgou que o Mais Querido suspendeu o contrato de dois dos seus mais antigos colaboradores do departamento médico: os doutores Serafim Borges e Luiz Cláudio Baldi, ambos cardiologistas. Tudo isso logo após o clube ter criado um protocolo interno de segurança para o retorno das atividades esportivas no centro de treinamento Ninho do Urubu.

Serafim Borges era o médico mais antigo do departamento e integrou a comissão técnica da seleção brasileira que levantou o penta, em 2002. Enquanto isso, Luiz Cláudio Baldi chegou ao clube em 2006 e esteve presente em todos os títulos importantes dos últimos anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-suspende-contrato-de-dois-medicos-do-clube-em-meio-a-pandemia-da-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-suspende-contrato-de-dois-medicos-do-clube-em-meio-a-pandemia-da-covid-19

Share this content: