Flamengo tem cinco integrantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o Vasco com uma goleada de 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma ótima atuação do setor ofensivo, o time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Além destes gols, as defesas de Diego Alves foram fundamentais para sacramentar a vitória. Por conta deste resultado, quatro jogadores do Flamengo, junto com Jorge Jesus, foram eleitos para compor a Seleção do Torcedor do Brasileirão.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta segunda-feira (19), pelo Twitter, o resultado da votação dos torcedores para a Seleção do Torcedor da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os autores de três dos quatro gols da partida, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, junto com o zagueiro Pablo Marí, o goleiro Diego Alves que defendeu dois pênaltis, e o técnico Jorge Jesus foram escolhidos para compor a seleção, ao lado de outros atletas.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-tem-cinco-integrantes-na-selecao-da-rodada-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: