Flamengo tem cinco pendurados para jogo contra o Goiás

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o quinto colocado na classificação geral e, matematicamente, ainda tem remotas chances de conquistar o octacampeonato nacional. De olho no topo da tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro volta aos gramados nesta segunda-feira (19) para enfrentar o Goiás e, pressionado, vai em busca de uma vitória para melhorar na classificação. No entanto, precisa tomar cuidado com um detalhe: de cinco jogadores que estão pendurados, três devem ser titulares no confronto.

A lista de pendurados do Flamengo tem Bruno Henrique, Gabigol e João Gomes, que devem iniciar a partida, além de Renê e João Lucas, relacionados para as reservas de suas respectivas posições. Todos os jogadores mencionados têm dois cartões amarelos e, caso recebam o terceiro, desfalcam o Mais Querido no jogo contra o Palmeiras, que será disputado na quinta-feira (21), no Mané Garrincha.

Com 49 pontos na tabela, o Flamengo, que vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro e vive um crise interna, além de muita pressão da Maior Torcida do Mundo, busca uma vitória para melhorar na tabela e manter vivo o sonho de conquistar o título. O Goiás, por sua vez, tem 26 pontos no torneio, vem de um triunfo e uma derrota, e espera vencer para escapar da zona de rebaixamento.

Flamengo e Goiás entram em campo nesta nesta segunda-feira (19), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O embate será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tem-cinco-pendurados-para-jogo-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-cinco-pendurados-para-jogo-contra-o-goias

Share this content: