Flamengo tem escalação confirmada com mudanças no ataque; veja o time

O Flamengo está definido para entrar em campo às 16 horas deste domingo (24), no Maracanã. O adversário rubro-negro na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro será o Atlético Mineiro, em um confronto entre equipes da parte de cima da classificação.

Veja a escalação do Flamengo para o jogo desta tarde:

Informações do Flamengo:

Vindo de um resultado de empate com o Vasco, jogando no campo neutro do Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo vai receber o Galo com o único e exclusivo objetivo de vencer no Maracanã. Em quarto lugar e com apenas três pontos a mais do que o time mineiro, sexto colocado, o jogo passa a ter significado ainda maior para o Mengão.

Depois de seis dias de treinamentos ao longo desta semana, o técnico Maurício Barbieri já sabe quem irá substituir Diego no meio-campo. O camisa 10 flamenguista está suspenso, por conta de expulsão contra o Vasco, e terá Willian Arão como seu substituto. Para não mudar a forma de jogar, o treinador aproxima Lucas Paquetá do ataque. Esta é justamente a posição na qual ele atuava na base.

A surpresa fica por conta da entrada de Matheus Sávio na ponta esquerda, deixando o badalado reforço Vitinho como reserva. Na lateral-esquerda, Trauco ganha chance no lugar de Renê, enquanto Henrique Dourado é escalado como centroavante titular.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/flamengo-tem-escalacao-confirmada-com-mudancas-no-ataque-veja-o-time

Share this content: