Flamengo tem interesse em zagueiro do futebol brasileiro, diz jornalista

Comunicador afirma que o Rubro-Negro tem interesse em defensor que atua no futebol brasileiro e, além disso, busca outro nome na Europa

Nesta sexta-feira (28), o Flamengo oficializou a chegada de Marinho, primeiro reforço para temporada. Ao contrário do que traçava no início do ano, a contratação não foi para o setor defensivo, mas, sim, de um atacante para os lados de campo – o que não quer dizer que a busca por um zagueiro tenha saído dos planos da diretoria rubro-negra. Muito pelo contrário.

De acordo com informações divulgadas inicialmente por Mauro Cezar, o Flamengo se mantém atento ao setor defensivo e, inclusive, namora um zagueiro que atua no futebol brasileiro. O comunicador não divulgou nomes, mas garantiu que há um defensor em solo nacional que desperta o interesse rubro-negro. Além disso, o jornalista também informou sobre o desejo de contratar mais de um jogador para o setor.

O Flamengo vai em busca de zagueiros e um desses é do mercado nacional. Não vou falar pois não consegui apurar de fato e não vou ficar especulando, mas é certo que vai buscar um zagueiro nacional, do Brasileirão. Também vai buscar zagueiro lá fora, no mercado europeu -, revelou.

O Flamengo tem cinco opções para o setor no plantel atual. São eles: Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga. No entanto, a instabilidade dos últimos três nomes e a questão física do Xerife rubro-negro fazem com que a zaga seja tratada como prioridade na lista de reforços para o decorrer da temporada.

Enquanto não chega o zagueiro esperado, o Flamengo faz as primeiras apresentações do Ninho do Urubu ao mais novo jogador rubro-negro: Marinho. O atacante foi oficializado na manhã desta sexta-feira (28) e até realizou atividades no Centro de Treinamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flamengo-tem-interesse-em-zagueiro-do-futebol-brasileiro-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-interesse-em-zagueiro-do-futebol-brasileiro-diz-jornalista