Flamengo tem mais de 150% em lucro de vendas em relação a 2018

O grande ano do Flamengo dentro de campo também rendeu bons números e quebra de recordes fora dele. Através de seu blog, Ancelmo Gois revelou que as vendas em 2019 foram 157% maior do que em 2018. Os números não são apenas das camisas, contam também shorts, calças, agasalhos e outros mais.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

As vendas feitas por lojas de outros departamentos ou especializadas em esportes não entram na conta. Apenas os empreendimentos oficiais do clube contam para o balanço dos produtos comercializados.

Com o sucesso do Flamengo na atualidade, alguns empreendedores já mostraram interesse em abrir franquias. No ano passado, 23 novas lojas foram inauguradas, fazendo que 2019 terminasse com 81 estabelecimentos pelo Brasil. Somente no últimos 12 meses, o aumento foi de 40%.

Em conversa direta com a Adidas, os dirigentes do Flamengo estão negociando para que haja uma mudança no modo de produção que foi feito no ano passado. A ideia é que seja menos burocrático, facilitando e ajudando no aumento das vendas em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-tem-mais-de-150-em-lucro-de-vendas-em-relacao-a-2018/

Share this content: