Flamengo tem média superior a um gol sofrido por jogo contra times da Série A em 2022

Rubro-Negro sofreu 16 tentos e 14 partidas diante das principais equipes do Brasil

Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início da temporada e, de cara, já enxergou que a equipe precisava ter mais solidez defensiva. No entanto, as ideias do treinador não surtiram efeito, e o Rubro-Negro alcançou uma marca negativa contra times da Série A em 2022: uma média superior a um gol sofrido por jogo.

O Flamengo levou 16 gols em 14 partidas disputadas contra times da Série A na temporada. Desta forma, o Rubro-Negro possui uma das defesas mais vazadas entre os grandes times do Brasileirão, com uma média de 1,14 tentos tomados por jogo.

Vale destacar que, na atual temporada, o retrospecto do Flamengo contra equipes da Série A também não é favorável. Isso porque, em 14 partidas realizadas, o Rubro-Negro conquistou quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, ficando com 40,5% de aproveitamento.

Por este motivo, o trabalho do técnico Paulo Sousa tem sido bastante criticado pela torcida rubro-negra, que pede a saída do treinador. No entanto, apesar do clima conturbado, o português ainda possui o desejo de conquistar títulos com o Flamengo e não pretende pedir demissão do cargo.

Com intuito de reverter a situação do Rubro-Negro no Brasileirão, Paulo Sousa comandou o treino do elenco principal nesta segunda-feira (06), no CT Ninho do Urubu. A próxima partida do Mais Querido será quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, pela competição nacional.

O confronto entre Flamengo e Bragantino será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/flamengo-tem-media-superior-a-um-gol-sofrido-por-jogo-contra-times-da-serie-a-em-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-media-superior-a-um-gol-sofrido-por-jogo-contra-times-da-serie-a-em-2022