O Flamengo recebeu uma oferta da Roma (ITA) para a transferência de Wesley. O lateral direito já concordou com as condições apresentadas pelo clube italiano e está disposto a atuar na Itália na próxima temporada. Contudo, o Rubro-Negro possui menos de 24 horas para fornecer uma resposta ao time italiano.
Conforme informações do jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo tem até às 19h (horário de Brasília) desta segunda-feira (21) para se manifestar sobre a venda de Wesley à Roma. Isso significa que, caso o Rubro-Negro não cumpra o prazo estipulado, a proposta do clube italiano perderá a validade.
A oferta da Roma por Wesley é de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 162 milhões), além de bônus relacionados ao cumprimento de metas. É importante ressaltar que o Flamengo declarou publicamente que desejava vender o lateral por, no mínimo, R$ 162 milhões, valor que coincide com a proposta feita pelo time italiano.
Wesley não participou da partida do Flamengo contra o Fluminense. O lateral, que está prestes a deixar o Rubro-Negro, não foi disponibilizado para o técnico Filipe Luís. Assim, Varela foi escalado como titular neste domingo (20).
Da mesma forma que ocorreu contra o Fluminense, é provável que Wesley também não jogue pelo Flamengo na partida contra o Bragantino, marcada para quarta-feira (23). Isso se deve ao fato de que existe a possibilidade de o lateral ser negociado antes do confronto, uma vez que ele tem até segunda (21) para responder à Roma.
Publicado em colunadofla.com