Flamengo tem nove jogadores pendurados para enfrentar o Paraná

O Flamengo tenta manter o bom momento diante da equipe do Paraná pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este domingo (21), às 19h (de Brasília), no estádio da Vila Capanema.

Dorival Júnior tem nove jogadores pendurados para o confronto: o goleiro Diego Alves, os laterais Pará e Rodinei, os volantes Willian Arão e Piris da Motta, e os atacantes Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos Moreno e Geuvânio.

Entre os nomes citados, pelo menos cinco têm chances de começar a partida diante dos paranaenses como titulares (Diego Alves, Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho), o que merece atenção por parte dos flamenguistas.

O rubro-negro carioca conseguiu emplacar uma boa sequência desde a chegada de Dorival Júnior. São três jogos sem perder, com um empate (0x0 diante do Bahia) e duas vitórias, ambas por 3×0 sobre Corinthians e Fluminense.

A equipe aparece na terceira colocação com 55 pontos na tabela de classificação. O principal objetivo ainda é conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A diferença para a liderança, ocupada pelo Palmeiras, é de quatro pontos.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/flamengo-nove-pendurados-parana

Share this content: