Flamengo tem o dobro de gols do Athletico-PR, adversário na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo inicia o caminho da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O jogo será na Arena da Baixada, com torcida única, e os adeptos do time de Curitiba já esgotaram os ingressos disponíveis. Na atual edição, o ataque do Mais Querido tem o dobro de gols marcados que o time paranaense, mesmo as equipes entrando na mesma fase do torneio nacional.

O Flamengo soma 16 gols feitos desde a terceira fase, enquanto o Athletico-PR tem seis tentos anotados. O Mais Querido conseguiu aplicar algumas goleadas e é o time com mais bolas na rede entre os quatro semifinalistas do mata-mata nacional. Com isso, passou com certa facilidade pelos adversários, até chegar na atual fase da competição.

Vale destacar que o Mengo conseguiu vitórias mesmo jogando fora de casa. Desta forma, o desempenho do time de Renato Gaúcho em Copas é acima da média. Portanto, a equipe luta para conquistar o troféu pela quarta vez na história e se aproximar dos maiores campeões.

Buscando começar bem a fase semifinal, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (20). O jogo acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente destes confrontos, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-tem-o-dobro-de-gols-do-athletico-pr-adversario-na-semifinal-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-o-dobro-de-gols-do-athletico-pr-adversario-na-semifinal-da-copa-do-brasil

Share this content: