Flamengo tem ‘oportunidade de ouro’ contra Grêmio em crise para melhorar aproveitamento em casa no Brasileirão

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é diante do Grêmio, neste domingo (19). A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão e acontece no Maracanã. Esse será o terceiro confronto entre as equipes em um espaço de menos de um mês. Com isso, o Rubro-Negro quer conquistar mais uma vitória no torneio e melhorar o aproveitamento em casa, que hoje é de 66,67%.

O Flamengo teve nove partidas disputadas em casa nesta edição de Brasileirão. Nesses duelos, conta com seis vitórias e três derrotas na competição. Além disso, marcou 16 gols e sofreu 11 tentos. Com isso, o Rubro-Negro pode se tornar o segundo melhor mandante e entrar de vez na briga pela liderança do campeonato. Na sua frente estão Palmeiras, Fortaleza e Atlético-MG.

O Grêmio não vive um bom momento na temporada. No Brasileiro está na zona de rebaixamento e na Copa do Brasil foi eliminado pelo Flamengo. Pelo mata-mata nacional perdeu as duas partidas e não marcou gols diante do Mais Querido. Sendo assim, sofreu dois reveses, 4 a 0 na ida e 2 a 0 na volta. Dessa forma, as equipes chegam em situações diferentes para o duelo.

O Flamengo quer conquistar os três pontos e melhorar seu desempenho em casa. O confronto com o Grêmio é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-tem-oportunidade-de-ouro-contra-gremio-em-crise-para-melhorar-aproveitamento-em-casa-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-oportunidade-de-ouro-contra-gremio-em-crise-para-melhorar-aproveitamento-em-casa-no-brasileirao

Share this content: