Flamengo tem os cinco melhores jogadores do campeonato, segundo ranking Bola de Prata

Flamengo tem os cinco melhores jogadores do campeonato, segundo ranking Bola de Prata

Desde a chegada de Jorge Jesus, o Flamengo se tornou uma máquina no futebol brasileiro. Líder absoluto do Brasileirão, com 77 pontos, o Rubro-Negro caminha a passos largos para ter campanha recorde, precisando conquistar cinco pontos de 18 possíveis para se tornar campeão com o maior aproveitamento no atual modelo do campeonato. Em meio a isso, talentos individuais também têm se destacado. Não a toa, de acordo com o prêmio Bola de Prata, os cinco melhores jogadores do Brasileirão são do Fla.

Gabigol, artilheiro da competição, lidera o ranking com grande folga: Sua nota média é de 7,32. Além dele, o meia Giorgian De Arrascaeta é o uníco jogador com nota superior a sete: são 7,10 em média por partida para o camisa 14 do Fla. O atacante Bruno Henrique, que vive crescente no Brasileirão, é quem fecha o pódio, com índice de 6,54.

Na sequência, o setor de ‘volância’ do Flamengo é o que aparece: Gerson, com 6,48, é apontado como quarto melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Willian Arão, por sua vez, aparece logo na sequência, com apenas 0,01 a menos que o camisa 8. Vale destacar que, no Top 10, o Rubro-Negro ainda conta com Everton Ribeiro (8º) e Rafinha (9º), com 6,35 e 6,32, respectivamente.

 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.