Flamengo tem quase um time de pendurados para a partida contra o Paraná Clube

Antes mesmo de a bola rolar, o torcedor rubro-negro já tem motivos para ficar preocupado com a partida diante do Paraná, neste domingo (21). Ou melhor, essa preocupação se estende ao confronto decisivo da próxima semana, contra o líder Palmeiras. Tudo isso porque nada mais, nada menos, que 10 jogadores estão pendurados.

Dentre esses atletas, quatro deverão ser titular: Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho. Outros cinco devem ficar no banco de reservas: Rodinei, Piris da Motta, Marlos Moreno e Geuvânio. Por último, o goleiro Diego Alves, que sequer viajou com a delegação alegando problemas pessoais.

Em caso de vitória, o Fla pode enfrentar a equipe alviverde com a diferença de apenas um ponto na tabela da classificação, em jogo que, provavelmente, contará com o Maracanã lotado. Antes disso, o time de Dorival Jr. joga em Curitiba, neste domingo (21). A partida acontece no estádio Durival de Britto, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/flamengo-tem-quase-um-time-de-pendurados-para-a-partida-contra-o-parana-clube/

Share this content: