Flamengo tem quatro integrantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com uma grande atuação coletiva, o time Rubro-Negro conseguiu apresentar um futebol diferente do que tinha sido desempenhado na partida contra o Bahia, e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além do ótimo resultado em campo, Arão, Arrascaeta, Thuler e o técnico Jorge Jesus também apresentaram boas atuações individuais e foram selecionados para integrar a seleção da rodada do torneio.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta terça-feira (13), pelo Twitter, o resultado da votação dos torcedores para a Seleção do Torcedor da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os autores de dois dos três gols da partida, Arrascaeta e Willian Arão, junto com o zagueiro Thuler e o técnico Jorge Jesus foram escolhidos para compor a seleção, ao lado de outros atletas.

“Você votou no Twitter e montou a #SeleçãoDoTorcedorBR19 da 14ª rodada! Olha o time: Gatito, Cáceres, Matheus Thuler, Leandro Castán e Reinaldo; Marcos Jr, Willian Arão, Thiago Galhardo e De Arrascaeta; Pato e Gilberto. Técnico: Jorge Jesus. E aí, curtiu?”

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-tem-quatro-integrantes-na-selecao-da-rodada-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: