Flamengo tem quatro vitórias no Estadual de polo aquático

Foto: Isabella Tirulli/PAB

O polo aquático teve mais uma rodada de bom aproveitamento no Estadual de base. Assim como na última semana, o Sub17 conquistou vitórias e segue 100% na competição. Os jogos da categoria foram no dia 11 de abril.
Mantendo a invencibilidade na competição estadual, o Sub17 conseguiu duas boas vitórias, diante do Tijuca e do Fluminense, no início da segunda rodada do torneio. O time ainda jogará contra o Botafogo.
Assim como na primeira rodada, o Sub15 teve uma vitória, contra o Botafogo, um empate, diante do Fluminense, e uma derrota, frente ao Tijuca, no Estadual. A equipe entrou na piscina no dia 12 de abril.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25195/flamengo-tem-quatro-vitorias-no-estadual-de-polo-aquatico

Share this content: