“Flamengo tem que dar a vida, porque não tem mais nada a ganhar”, dispara técnico do Palmeiras

Nesta quinta-feira (21), o Palmeiras de Abel Ferreira recebeu um nó tático do Flamengo de Rogério Ceni e perdeu de 2×0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do duelo, o treinador do Alviverde, classificado para as finais das Copas do Brasil e Libertadores, comentou sobre o jogo e minimizou a vitória do Rubro-Negro, que briga pelo título da competição nacional.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Não jogamos com um adversário qualquer, jogamos com um time que sabe que tem que dar a vida para ganhar esse campeonato, porque não tem mais nada a ganhar -, disparou o português.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, e o mandante do jogo levou a melhor, garantindo os três pontos e se aproximando da liderança do torneio. Agora com 55 pontos na tabela, o Mais Querido está há apenas quatro de distância para o líder Internacional, e segue vivo na briga pela manutenção do troféu do Brasileirão.

Sem tempo a perder, o Flamengo, que só depende de si para ser campeão Brasileiro, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado no domingo (24), às 26h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tem-que-dar-a-vida-porque-nao-tem-mais-nada-a-ganhar-dispara-tecnico-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-que-dar-a-vida-porque-nao-tem-mais-nada-a-ganhar-dispara-tecnico-do-palmeiras

Share this content: