“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse de contratar algumas peças para reforçar o elenco. Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, é o alvo principal para a lateral-esquerda. Porém, o jogador, que está concentrado com a seleção na disputa da Copa América, já afirmou que só irá dar resposta ao Rubro-Negro após a competição.

O assunto foi debatido durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, e o comentarista Rodrigo Antunes afirmou que o Rubro-Negro precisa pensar em um plano B, caso o lateral não acerte com a equipe carioca. Antunes ainda ponderou que Rafinha, recém-contratado para a lateral-direita, pode jogar pelo lado esquerdo em momentos de extrema necessidade.

Acredito que o Flamengo tenha que ir sim. Temos que pensar… Com o Rafinha, ele consegue atuar também na lateral-esquerda, em caso de extrema necessidade. Mas o Flamengo tem que ter um plano B. Estamos na expectativa de sim ou não com o Filipe Luis, nessa história toda parece mais não do que sim, por isso o Flamengo tem que ir atrás de um plano B. Deixamos escapar o Jorge (que foi para o Santos), porque bancaram o Renê e o Trauco, mas estamos vendo que os dois não estão dando resultado -, disse o comentarista.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-tem-que-ir-atras-de-um-plano-b-alerta-comentarista-sobre-possivel-fracasso-com-filipe-luis/

Share this content: