“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse de contratar algumas peças para reforçar o elenco. Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, é o alvo principal para a lateral-esquerda. Porém, o jogador, que está concentrado com a seleção na disputa da Copa América, já afirmou que só irá dar resposta ao Rubro-Negro após a competição.

O assunto foi debatido durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, e o comentarista Rodrigo Antunes afirmou que o Rubro-Negro precisa pensar em um plano B, caso o lateral não acerte com a equipe carioca. Antunes ainda ponderou que Rafinha, recém-contratado para a lateral-direita, pode jogar pelo lado esquerdo em momentos de extrema necessidade.

Acredito que o Flamengo tenha que ir sim. Temos que pensar… Com o Rafinha, ele consegue atuar também na lateral-esquerda, em caso de extrema necessidade. Mas o Flamengo tem que ter um plano B. Estamos na expectativa de sim ou não com o Filipe Luis, nessa história toda parece mais não do que sim, por isso o Flamengo tem que ir atrás de um plano B. Deixamos escapar o Jorge (que foi para o Santos), porque bancaram o Renê e o Trauco, mas estamos vendo que os dois não estão dando resultado -, disse o comentarista.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: