Flamengo tem retrospecto favorável como visitante em jogos pela Copa do Brasil

Após estrear com categoria no Campeonato Brasileiro de 2021 com vitória diante do Palmeiras por 1 a 0, o Flamengo agora se prepara para dar os primeiros passos na Copa do Brasil, em confronto diante do Coritiba. Assim, cabe destacar que o Rubro-Negro tem retrospecto favorável quando atua fora de casa pelo mata-mata nacional.

Este será o 99º confronto do Flamengo como visitante na história da Copa do Brasil. O Rubro-Negro acumula um total de 98 jogos, sendo 47 vitórias, 27 empates e 24 derrotas. Ao todo, o Mais Querido converteu 152 gols e sofreu 116. Assim, nas partidas jogadas fora de casa, o Fla somente deixou de marcar tentos em 15 oportunidades e não sofreu nenhum em 37 embates.

Com uma ‘chuva’ de desfalques, o Maurício de Souza precisará ‘se virar’ para escalar a melhor equipe para enfrentar o Coritiba. O Mais Querido não poderá contar com Pedro e Gerson, poupados após servirem à Seleção Olímpica, Gabigol, que descumpriu a ordem de se apresentar na última quarta (09), Arrascaeta, com Covid-19, Piris da Motta e Isla, também convocados por seus países.

Coritiba e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na Copa do Brasil e na temporada 2021. O confronto, válido pela terceira fase do torneio nacional, está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-tem-retrospecto-favoravel-como-visitante-em-jogos-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-retrospecto-favoravel-como-visitante-em-jogos-pela-copa-do-brasil

Share this content: