Flamengo tem retrospecto positivo contra o Athletico Paranaense

Por: Nathalia Coelho

Flamengo e Athletico-PR têm um ‘encontro’ marcado para este domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais vivo do que nunca na busca pelo ‘octa’, o Mais Querido leva vantagem em partidas disputadas diante da equipe paranaense.

De 64 embates entre os clubes na história, o Rubro-Negro venceu em 26 oportunidades enquanto os adversários triunfaram 23 vezes. Além disso, Flamengo e Goiás empataram em 15 ocasiões. Cabe ressaltar que o retrospecto analisado leva em consideração competições como: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa Sul-Americana, e outras.

Vale destacar que, além do retrospecto positivo diante do Athletico-PR, o Flamengo tenta se aproveitar de seu bom desempenho como visitante nesta temporada do Brasileirão. Isso porque, neste ranking, o Mengo aparece em primeiro lugar, com 27 pontos conquistados longe de seus domínios em 14 partidas disputadas.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Flamengo busca engrenar de vez no Campeonato Brasileiro. O duelo entre Athletico-PR x Flamengo terá transmissão da TV Globo e do Premiere. Através do Coluna do Fla, como de costume, Rafa Penido comanda a narração, no YouTube. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a terceira colocação na tabela de classificação com 55 pontos, o clube paranaense está em 12º, com 39.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tem-retrospecto-positivo-contra-o-athletico-paranaense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-retrospecto-positivo-contra-o-athletico-paranaense

Share this content: