Flamengo tem reunião para definir renovação com Hugo Souza nesta tarde

O Flamengo vive momento turbulento dentro e fora das quatro linhas. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Mais Querido enfrenta dura crise nos bastidores, e a diretoria vem recebendo duras críticas. A torcida não está satisfeita com a decisão de não renovar com Diego Alves, confirmada pelo Coluna do Fla. Porém, o reserva imediato e joia da base, Hugo Souza, deve encaminhar a renovação ainda nesta quinta (03), como informado pelo jornalista Venê Casagrande.

O atual compromisso, que vai até 2023, será estendido até 2025. Além disso, o goleiro receberá mais uma valorização em seus vencimentos, que ainda estariam em lógica de jogador sub-20. Ainda segundo o jornalista, a diretoria do Fla já teria trocado a documentação com os advogados de Hugo Souza, e reunião após o treino desta quinta-feira (03), sacramentaria o acordo.

Vale destacar que a negociação caminhou de maneira pacífica, com as duas partes se entendendo desde o início. Indo além, a multa rescisória também deve aumentar, chegando a 70 milhões de euros para clubes do exterior, e tendo o valor revertido em reais, para clubes do Brasil. Os valores quase dobram em relação ao acordo atual de Hugo com o Flamengo, que é de 40 milhões de euros.

Ainda se recuperando da eliminação, o Mais Querido volta suas atenções para o Brasileirão, competição que resta para disputar na temporada. Nela, o Flamengo enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-tem-reuniao-para-definir-renovacao-com-hugo-souza-nesta-tarde/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-reuniao-para-definir-renovacao-com-hugo-souza-nesta-tarde

Share this content: