Flamengo tem seis jogadores em ‘Seleção do Turno’ formada por internautas; Arrascaeta é o mais votado

O time do Flamengo é, sem sombra de dúvidas, um dos mais qualificados do campeonato brasileiro deste ano. A atual equipe titular têm jogadores que fizeram história em grandes clubes da Europa e que sempre são convocados por suas respectivas seleções. Em enquete realizada pelo GE, internautas montaram a seleção do Brasileirão. Dentre os 11 que compõem o time mais votado, o Rubro-Negro têm seis representantes.

De Arrascaeta foi o jogador mais votado do campeonato, sendo escalado 73.429 vezes. Os outros representantes do Flamengo são Gabigol, com 73.232 escalações, Bruno Henrique, com 68.709, Rafinha, 44.649, Rodrigo Caio, escalado 44.338 vezes e Gerson, com 38.622 votos.

Os jogadores dos outros times que compõem a ‘Seleção do Turno’ do Brasileirão são o goleiro Douglas Friedrich (Bahia), o zagueiro Geromel (Grêmio), o lateral-esquerdo Jorge (Santos), o meia Carlos Sánchez (Santos) e o atacante Everton Cebolinha (Grêmio).

O Flamengo, líder isolado do campeonato, volta aos gramados no próximo sábado (21). O adversário é o Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento. A partida, válida pela 20ª rodada será no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-tem-seis-jogadores-em-selecao-do-turno-formada-por-internautas-arrascaeta-e-o-mais-votado/

Share this content: