Flamengo tem semana cheia e quatro jogos seguidos no Maracanã; confira

Um treino físico nesta manhã no CT Ninho do Urubu abriu a semana do Flamengo, que trabalha com foco no próximo jogo, diante do Athletico Paranaense.

Durante a semana, a principal dúvida no time é pela situação do volante Cuéllar. O colombiano foi substituído na derrota para o Atlético-MG, saiu mancando de campo, mas nesta terça (21) participou do regenerativo. Ele recupera-se de uma entorse no tornozelo direito e ainda tem presença incerta contra o Athletico Paranaense no Maracanã.

Os treinos nos próximos dias serão à tarde, às 15h30 (de Brasília), na quarta (22) e quinta (23) e pela manhã, às 10h (de Brasília), na sexta (24) e sábado (25). O confronto entre rubro-negros está marcado para domingo (26), às 16h (de Brasília) no Maracanã.

Na sequência, o enredo do time de Abel Braga se repete, com outra semana livre até voltar ao Maracanã. Desta vez o adversário é o Fortaleza, no sábado (1º).

Três dias depois, o rubro-negro define o futuro na Copa do Brasil contra o Corinthians. Como venceu o primeiro jogo em Itaquera, um empate no Maracanã é suficiente para dar a vaga para as quartas de final.

Em junho o Flamengo realiza mais duas partidas antes da Copa América – o clássico Fla-Flu, que também deve ser no Maracanã, e o duelo contra o CSA em Brasília.

Números do Flamengo em 2019:
29 jogos oficiais
17 vitórias
7 empates
5 derrotas (Fluminense, Peñarol, LDU, Internacional e Atlético-MG)
53 gols marcados e 25 sofridos

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/flamengo-semana-cheia-jogos-maracana

Share this content: