Flamengo tenta Bruno Henrique e Corinthians quer troca de Romero por Luan: o último dia da …

A Central do Mercado chegou ao último dia e a sexta-feira foi agitada, como de costume. A principal notícia foi a retomada nas negociações por parte do Flamengo para poder contar com o atacante Bruno Henrique.

Além disso, o Corinthians segue em busca do atacante Luan, do Atlético-MG. Para isso, os clubes avaliam uma possível troca do jogador por Ángel Romero. O dia ainda teve os anúncios oficiais de Marquinhos Gabriel no Cruzeiro e Felipe Aguilar no Peixe.

Bruno Henrique segue no alvo do Flamengo

O Flamengo chegou até a anunciar oficialmente da desistência em contratar Bruno Henrique, mas as conversas foram retomadas nesta semana. Porém, os clubes ainda estão longe de um acordo para o atacante trocar a Vila Belmiro pela Gávea.

O Santos comunicou ao Rubro-Negro que aceitava vender o jogador por R$ 23 milhões à vista mais o empréstimo do atacante Thiago Santos e do volante Ronaldo por um ano. No entanto, o Flamengo não concordou com a forma de pagamento, e as conversas voltaram a esfriar.

— Foto: Agência Estado

Possível troca entre Luan e Ángel Romero

Desejo de Fábio Carille, Luan segue na mira do Corinthians para 2019. O Timão agora negocia oferecer Romero como moeda de troca para poder contar com o atacante. Aos 28 anos, Luan já não é mais unanimidade entre a torcida atleticana e vem de um 2018 sem muito brilho. Romero, por sua vez, vive um imbróglio com o Corinthians por conta de sua renovação contratual.

— Foto: Infoesporte

As condições para a troca ainda não estão definidas. Enquanto Romero ficará livre no meio da temporada e já pode assinar um pré-contrato com outro clube, Luan tem vínculo com o Galo até abril de 2022.

Ganso mais distante do Fluminense

A negociação do Fluminense por Ganso esfriou. O Sevilla, detentor dos direitos do meia, não quer mais emprestar o atleta e só aceita liberá-lo com uma venda. Com isso, a tentativa do Tricolor em contar com o atleta ficou mais difícil.

No começo de janeiro, Ganso foi autorizado tanto por Sevilla (donos dos direitos) e o francês Amiens (clube ao qual o atleta está emprestado) a procurar clube no Brasil. A ideia inicial seria um empréstimo. Foi a partir daí que o clube das Laranjeiras passou a negociar com Giuseppe Dioguardi, representante do jogador de 29 anos.

— Foto: AFP

Marquinhos Gabriel é anunciado no Cruzeiro

O Cruzeiro oficializou, na noite desta sexta-feira, a contratação do meia Marquinhos Gabriel, de 28 anos, que estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas que pertencia ao Corinthians. O jogador assinou por três temporadas com a Raposa.

Ele chegou na manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte para realizar exames médicos antes da assinatura de contrato. O clube mineiro ficou com 60% dos direitos econômicos do jogador, fatiados ainda entre Corinthians, 28%, e Al-Nassr, da Arábia Saudita, com 12.

Santos oficializa zagueiro colombiano

O Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Atlético Nacional. O Peixe adquiriu 100% dos direitos econômicos do defensor – os valores do negócio não foram revelados. O contrato é válido por quatro anos.

Teve mais:

> Fora dos planos, Roger propõe rescisão de contrato com o Corinthians
> Inter confirma a contratação de Tréllez
> Negociação de Everson está nas mãos do Santos
> Everaldo perto da Chapecoense
> Lateral Iago, do Internacional, na mira do Sevilla
> Bahia negocia a contratação do zagueiro Xandão, ex-CSA

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/flamengo-tenta-bruno-henrique-e-corinthians-quer-troca-de-romero-por-luan-o-ultimo-dia-da-central.ghtml

Share this content: