Flamengo tenta impedir sonho do Barcelona em voltar à final da Liberta após 23 anos

O Flamengo dá mais um passo nesta quarta-feira (22) rumo à Glória Eterna. O clube enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. O jogo vai ter a presença de mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas. No entanto, o time equatoriano sonha em chegar na sua terceira final da Libertadores, depois 23 anos. A equipe é a única que não foi campeã entre os semifinalistas de 2021.

O Flamengo quer impedir o sonho do Barcelona de chegar na final em sua 27ª participação. O time é o ‘intruso’ entre os três brasileiros nessa fase. Além disso, é visto como o mais fraco em nível técnico na semifinal. No entanto, a equipe equatoriana passou em primeiro no Grupo C, à frente de Boca Juniors e Santos, e nas quartas eliminou o Fluminense.

O Flamengo não vai contar com Filipe Luís e Arrascaeta confirmados fora do confronto. Entretanto, David Luiz foi relacionado e deve estrear com o Manto Sagrado. Bruno Henrique está voltando e deve ocupar a posição de titular na equipe. Por fim, Diego Ribas fez a transição para o campo depois da lesão, mas provavelmente ficará no banco de reservas.

O caminho do Flamengo rumo à Glória Eterna continua nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O jogo contra o Barcelona de Guayaquil acontece às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, na internet, via Youtube. O segundo e decisivo duelo será disputado no dia 29 deste mês, no Estádio Monumental, no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-tenta-impedir-sonho-do-barcelona-em-voltar-a-final-da-liberta-apos-23-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tenta-impedir-sonho-do-barcelona-em-voltar-a-final-da-liberta-apos-23-anos