Flamengo tenta liberação do Ninho do Urubu para os atletas da base e convida juiz para visitar o CT

O Flamengo está tentando a liberação total do Ninho do Urubu, incluindo os treinamentos para os jovens da base. Segundo informação publicada pelo jornalExtra,o clube reuniu todos os documentos obtidos com o Corpo de Bombeiros e apresentou ao juiz da 1ª Vara da Infância, Juventude e do Idoso. Agora, a diretoria espera a revisão do local para reabertura completa.

Ainda segundo o jornal, o clube convidou o juiz Pedro Henrique Alves para visitar o Ninho do Urubu e ver as condições do módulo e de sua estrutura. A ideia é que a decisão seja revisada e o CT seja liberado para os treinamentos que, na visão do clube, não apresentam mais riscos, e a hospedagem, que sabem que é uma questão mais delicada.

Caso o local seja liberado, 380 atletas poderão ser beneficiados, já que estão treinando no CT do Audax, em São João de Meriti. Como o alojamento envolve maiores complicações, a diretoria informou que dispensará aproximadamente 35 meninos, que estão junto a seus responsáveis esperando uma definição do caso, inclusive, sobreviventes da tragédia do Ninho.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-tenta-liberacao-do-ninho-do-urubu-para-os-atletas-da-base-e-convida-juiz-para-visitar-o-ct/

Share this content: