Flamengo tenta repatriar Vagner Love e oferece salário de R$ 600 mil

A diretoria do Flamengo consultou o atacante Vagner Love, de 33 anos, para ocupar a vaga no ataque para 2018. Com Guerrero suspenso até maio, o rubro-negro estuda repatriar seu ex-jogador e ofereceu um salário de até R$ 600 mil mensais.

Love, rubro-negro de coração, balançou com a proposta. Mas há uma etapa difícil pela frente: conseguir a liberação do Alanyaspor, da Turquia. Lá, o atacante tem mais dois anos de contrato. Com o "ok" do jogador, o Flamengo prepara uma proposta oficial, que em um primeiro momento seria de empréstimo.

Vagner Love faria a sua terceira passagem pelo rubro-negro. Em 2010, ele atuou emprestado pelo CSKA e, em 2012, como contratado. Apesar de ter feito temporadas satisfatórias, não conquistou nenhum título, antes de ser negociado por Bandeira de Mello no início de sua gestão. Apesar disso, Love não guarda mágoa de ter sido afastado pela atual diretoria em momento de vacas magras e vê como possibilidade voltar por cima.

Vagner Love tem 11 gols em 16 jogos disputados pelo Alanyaspor na temporada. Na última, ele foi o artilheiro do Campeonato Turco e foi fundamental para que o seu time não fosse rebaixado.

A informação sobre o interesse do Flamengo em Love foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela reportagem.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tenta-repatriar-vagner-love-oferece-salario-de-600-mil-22262270.html

Share this content: