Flamengo tentar contratar Jorge Sampaoli como técnico, diz jornal chileno

A queda no rendimento do Flamengo no segundo semestre de 2018, consequentemente após a eliminação na Copa Libertadores, pode fazer a diretoria mudar os planos no comando. Com a pressão em cima de Maurício Barbieri, o Rubro-negro vê em Jorge Sampaoli, ex-técnico da Argentina, uma solução no banco de reservas. Segundo o jornal chileno “La Cuarta”, a diretoria tenta contratar o treinador.

De acordo com a publicação, as conversas entre as duas partes estão avançadas, uma vez que Sampaoli demonstrou interesse em fazer parte do projeto que lhe foi apresentado. O entrave no acerto, no entanto, está na questão salarial, já que o argentino não deve pedir menos de US$ 2,5 milhões para assumir o comando do plantel.

O “La Cuarta” ainda garante que a contratação de um treinador estrangeiro não é vista com maus olhos pelo Flamengo, ainda mais que o colombiano Reinaldo Rueda assumiu o posto em 2017. Porém, ele ficou apenas cinco meses no cargo, saindo em janeiro de 2018 para assumir o projeto na seleção do Chile.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tentar-contratar-jorge-sampaoli-como-tecnico-diz-jornal-chileno-23069217.html

Share this content: