Flamengo terá apenas nove jogadores no banco de reservas para partida contra o Barcelona SC

O Flamengo encara nesta terça-feira o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida será disputada no Estádio Monumental. Domènec Torrent conta com uma série de desfalques por conta do novo coronavírus e só terá nove jogadores no banco, contando com Gabriel Barbosa que se recupera de uma lesão e ainda não está confirmado para atuar na partida.

O técnico catalão precisou ‘convocar’ alguns jogadores que estavam no Brasil para suprirem as baixas no elenco rubro-negro. O lateral-direito João Lucas e os jovens da base Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala foram os escolhidos e já estão na cidade.

EXCLUSIVO NA WEB | Assista ao jogo do Flamengo na Libertadores

Dos quatro atletas que estão indo para o Equador, João Lucas é quem tem maior possibilidade de ser titular no confronto desta terça-feira (22), mesmo voltando de lesão. Isso porque, Maurício Isla e Matheuzinho foram diagnosticados com a Covid-19. Outra opção seria Domènec improvisar Renê na lateral-direita, e Ramon, de 19 anos, ser o titular no lado esquerdo. O zagueiro Nathan, e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme Bala devem compor o banco de reserva.

O Flamengo não conta com 11 jogadores, entre lesionados, suspensos ou por conta do novo coronavírus. São desfalques confirmados: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-tera-apenas-nove-jogadores-no-banco-de-reservas-para-partida-contra-o-barcelona-sc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tera-apenas-nove-jogadores-no-banco-de-reservas-para-partida-contra-o-barcelona-sc

Share this content: